Mais um fim do mundo mostrando nossas desigualdades
Expresso do Amanhã segue a linha das distopias que nos mostram que o fim do mundo não é o nosso principal problema, misturando desigualdades com distopia, o seriado chega esse mês na Netflix.
Não pude deixar de lembrar de filmes como o sensacional O Preço do Amanhã, e de até atuais filmes como O Poço, que rendeu muitos comentários nos últimos meses.
Para quem não sabe, O Preço do Amanhã mostra um mundo onde nossas vidas são contadas pela quantidade de tempo que temos, fazendo ótimas críticas e uma ótima sátira a sociedade, o filme é uma ótima pedida para ser assistido e revisto quantas vezes vocês quiserem.
Já O Poço, esse mais recente, rendeu uma ótima visão da sociedade e de como agimos em determinadas situação. Ambas as produções mostram a sociedade dividida por classe social, certamente, nada diferente do que temos de fato.
Desse modo entramos de cabeça no seriado Expresso do Amanhã, antes de mais nada, veja a sinopse do seriado:
“Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?”
De acordo com as informações, o seriado chegará no dia 25 de maio e tem tudo para ficar nos mais assistido.
Portanto, para antecipar mais um pouco do que veremos nele, veja abaixo o trailer de lançamento do seriado:
O seriado contará com Daveed Diggs e Jennifer Connelly.
Enfim, vejam outras notícias sobre seriados aqui, no Combo Infinito.
Fonte: IGN