F1 2021 ganha Ray Tracing e melhora performance em até 65% com DLSS
Quem é fã de jogos de corrida recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (16). F1 2021, novo jogo de corrida da Codemasters, chega hoje com visuais incríveis graças à sombra e reflexos aprimorados com Ray Tracing, e performance aumentada em até 65% em 4K com ajuda do NVIDIA DLSS.
Agora, os modelos da família GeForce RTX podem oferecer uma melhora de até 65% no novo game, além de entregar no mínimo 60 frames por segundo para as partidas (valor que pode ser superior em alguns casos) e resolução de 1440p – no caso da GeForce RTX 3070, esse valor pode chegar a 60 frames por segundo e 4K de resolução com as configurações no máximo e Ray Tracing ativado.
Para aqueles que não sabem, o DLSS aumenta a taxa de atualização de quadros e gera imagens mais bonitas e nítidas para os jogos. A tecnologia dá aos jogadores a opção de maximizar a performance, qualidade e a resolução final. Só o DLSS é capaz de manter a qualidade da imagem entre todas as resoluções nativas, mesmo a 1080p.
Dessa forma com o DLSS e Ray Tracing, os usuários da GeForce RTX terão uma experiência incomparável, com efeitos de Ray Tracing incríveis, e altas taxas de frame rate sem sacrificar a qualidade da imagem, graças ao DLSS. Veja um gráfico comparativo abaixo:
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: NVIDIA