O jogo anunciou uma “Batalha das Marcas” por uma boa causa!
Fall Guys tem sido um sucesso entre os jogadores. Além de criar uma experiência envolvente, o jogo também permite obter itens cosméticos por meio de partidas vencedoras. Esses fatores ajudaram o battle-royale da Mediatonic a dominar as plataformas nas últimas semanas, mas graças ao início de um novo concurso, pode aumentar ainda mais.
Nesta terça-feira (18), a conta oficial do jogo no Twitter anunciou uma competição chamada de “Batalha de Marcas”, onde a empresa que se comprometer a doar a maior quantia para a SpecialEffect terá sua marca divulgada – e skin – dentro do jogo.
As regras para a “Batalha das Marcas” têm sido simples, organizações e indivíduos precisam apenas declarar o quanto estariam dispostos a doar para a instituição SpecialEffect, e quem der o lance mais alto poderá ter a skin desejada dentro do jogo. Segundo os desenvolvedores de Fall Guys, o concurso ficará “aberto” por duas semanas.
Em seguida, confira o anúncio:
? BATTLE OF THE BRANDS ?
The thirst from brands has been unreal… so we're turning it into something positive!
Prize: Your brand inside Fall Guys as a costume!
? To enter:
Reply to this tweet with the highest amount of money you would be willing to donate to @SpecialEffect— Fall Guys ? (@FallGuysGame) 17 de agosto de 2020
“Guerra das marcas. A sede das marcas tem sido surreal… então estamos transformando isso em algo positivo! Prêmio: sua marca dentro de Fall Guys como uma skin! Para participar: responda este tweet com o valor da sua doação.”
A SpecialEffect, instituição para qual a campanha está sendo direcionada, é especializada em ajudar pessoas com deficiências físicas a jogar videogame. A organização trabalha com desenvolvedores para criar dispositivos especializados e jogos mais acessíveis.
Já existe uma guerra de lances bastante intensa em andamento. Rivals of Aether, um jogo de luta no estilo Smash Bros., prometeu U$10.000 e ofereceu um design no estilo Fall Guys do personagem Ranno. Warframe também entrou em ação, aumentando a aposta com uma promessa de U$20.000 e uma skin da Lotus. No entanto, o maior lance dado até o fechamento dessa matéria foi o do Youtuber Mr. Beast, oferecendo U$100.000.
I raise the bid to $100,000. https://t.co/G8ZEABhI1q
— MrBeast (@MrBeastYT) 17 de agosto de 2020
Ganhar uma divulgação por meio das skins de Fall Guys é, hoje, uma das maiores jogadas de marketing que uma marca pode obter. De fato, será interessante ver quando algumas das maiores marcas do mundo se envolverão nesta iniciativa e quanto dinheiro será gerado para caridade.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer