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Fallout 76: Bug bizarro faz com que NPCs roubem itens de jogadores

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NPCs de Fallout 76 roubam os jogadores graças a novo bug

Para além de terem que se preocupar com o perigo de outros jogadores mal intencionados, os novos NPCs introduzidos na atualização do Fallout 76, Wastelanders, aparentemente quiseram levar uma vida de crime e começaram a roubar armas de jogadores mortos.

O problema foi identificado por vários jogadores no Reddit, com usuários alegando terem perdido muita munição e armas raras. Um jogador em particular afirmou ter perdido uma metralhadora explosiva na qual gastou 15.000 tampas de garrafa (moeda do jogo). Em um comunicado, a Bethesda já informou que está investigando de perto a situação.

Isso significa que as armas caras e raras que os jogadores se empenharam tanto para conseguir, foram perdidas para sempre, já que não há um meio de recuperá-las. A parte frustrante é que os jogadores não podem sequer tentar saquear os NPCs, pois os personagens não morrem. Seus inventários também não podem ser acessados diretamente pelos jogadores, então perder uma arma de alto nível com uma simples falha agora é uma realidade em Fallout 76.

O problema parece ser específico para missões de eventos como Riding Shotgun e Radiation Rumble, onde os NPCs podem segui-lo em combate. Infelizmente, essas são algumas das missões mais legais adicionadas na expansão dos Wastelanders, pois permitem que você interaja com os novos personagens do mundo.

Fique de olho nos bolsos!

A expansão Wastelanders era uma das mais aguardadas do título. Para os desinformados, é a maior atualização que o Fallout 76 já recebeu até agora, corrigindo quase mais de mil bugs e trazendo uma gama de opções de diálogo, uma ampla variedade de novos itens, missões e eventos. A maior inovação, no entanto, é a introdução de NPCs no mundo do jogo. Os fãs de Fallout podem finalmente interagir com personagens mais uma vez, o que enriquece drasticamente toda a experiência do jogo inicialmente mal recebido. Obviamente, muitos não imaginavam que chegasse a este ponto, com jogadores tendo que se preocupar mais com seus companheiros de viagem do que com os próprios monstros do jogo. 

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Fonte: Eurogamer

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Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

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