Prontos para sair do bunker e ver o apocalipse?
Fallout ainda chegará em forma de série e conforme Todd Howard afirmou, ela continua em produção. De acordo com ele, a Bethesda e a Amazon seguem em frente com a produção:
Aliás, pelas palavras dele: “Seguindo em frente. Realmente empolgado para trabalhar com Jonah, Lisa e a Amazon nisso”.
Muitos fãs continuam esperançosos com o seriado, contudo a falta de informações incomoda. Principalmente em relação a uma data concreta de quando o seriado chegará.


Enquanto isso ficamos com a história do game:
História
“Em 2077, a escassez de petróleo e as tensões crescentes entre os Estados Unidos e a China provocam uma guerra nuclear. Os ataques começam e a explosão acaba com toda a costa oeste da América do norte. O governo dos EUA, como precaução, construiu vários abrigos nucleares chamados Vaults, e mandou para esses abrigos cidadãos escolhidos (os que tinham boa saúde e a mínima propensão para doenças). O primeiro jogo começa cerca de uma geração após a guerra.
Você nasceu e foi criado por um robô dentro de um desses abrigos (o Vault de número 13). As pessoas vivem de forma pacífica dentro desses abrigos, reciclando o próprio lixo e purificando a água. Mas de uma forma inexplicável o chip responsável pela purificação da água quebra e seu abrigo ficará sem água em alguns dias. Então você acaba incumbido da tarefa de buscar um novo chip e trazer ao seu abrigo. Você sai olhando pela grossa porta de metal sem ideia nenhuma do que o aguarda do lado de fora. A vida dos habitantes do abrigo depende apenas de você.
Fallout acontece em um cenário pós apocalíptico, porém é baseado na visão das pessoas dos anos 50 de como seria o futuro, contando com carros antigos, várias imagens desenhadas e pôsteres pregados nas paredes, no estilo dessa época, além de robôs que sustentam a ideia de que “quanto mais botões e luzes melhor”.”
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: