Fast and Furious: Crossroads ainda não nos convenceu para que veio
Anunciado durante o TGA 2019 – mais precisamente o último anúncio do evento – Fast and Furious: Crossroads não agradou. Embora a presença de Vin Diesel, Michelle Rodrigues, no palco, e todo o sucesso da franquia nos cinemas, não foram o suficiente para despertar interesse dos presentes no local.
Primordialmente, o fator visual foi o grande expoente dá má aceitação, levando em conta o nível visual que a atual geração se encontra. E, certamente, ver o que foi apresentado, foi lamentável. Enfim, após seu anúncio, o título retorna com novas screenshots através de sua conta oficial no Twitter. As imagens trazem alguns cortes do trailer de anúncio e o que foi mostrado é decepcionante. Confira as imagens abaixo:








Infelizmente, nenhum outro detalhe foi revelado, a não serem as imagens sem nenhum aspecto realista. Particularmente, esperava pelo menos uma defesa sobre as criticas recebidas da péssima qualidade visual do título.
O que sabemos até então?
Deste modo, o que sabemos do título é que ele esta sendo desenvolvido pela a Slightly Mad Studios, a criadora da série Project Cars, que recentemente foi adquirida pela a Codermasters, com a distribuição da Bandai Namco. E é este ponto que vem incomodando o público no geral e nos fazendo questionar da qualidade da criadora de Project Cars e da própria Bandai Namco. Como apresentar algo tão trivial sendo que os times envolvidos são grandes no mercado? Realmente, algo difícil de entender.
Em suma, Fast and Furious: Crossroads promete uma experiência single-player e multiplayer. O game é descrito como um game de ação em equipe com veículos e nele nosso personagem embarcará em uma aventura juntamente com Toredo (Vin Diesel), Letty (Michelle Rodrigues) e Roman Pearce (Tyress Gibson). Com lançamento datado para Maio de 2020 para PC, Xbox One e PS4 é possível que o título lance em paralelo com a estreia de Fast&Furious 9 nos cinemas.
Para mais noticias sobre games, clique aqui.
Fonte: OtakuPT