O diretor de um dos clássicos que causam arrepios
Fatal Frame já causou muitos arrepios e sustos, e podemos ter coisa nova vindo por aí, ao menos o diretor afirmou que vai “considerar” remasters de jogos mais antigos da franquia. Aliás, abaixo podemos conferir o que Makoto Shibata disse:
“Como este título foi preparado para o 20º aniversário da série, atualmente não temos planos de desenvolver nenhuma outra versão remasterizada. No entanto, as reações que recebemos de todos excederam nossas expectativas, então eu gostaria de considerar isso como um avanço”.
Ficamos na esperança de que o projeto se concretize!
Mais sobre o Fatal Frame:


Fatal Frame
“Existe uma Montanha no sul do Japão conhecida como Montanha do Suicídio, onde, muitos anos antes, houve um sacrifício de uma garota.
A história é paralela com as histórias de quatro personagens: Yuuri Kozukata, Miu Hinasaki, Ren Hojo e Fuyuhi Himino. Yuuri Kozukata perdeu os pais em um acidente de carro, depois disso ela começou a ver espíritos.
Ela visitou um médico, e eles afirmaram que ela estava curada, mas pouco tempo depois, ela começou a ter visões de novo. Yuri foi ao Monte Hikami e tentou cometer suicídio pulando de um penhasco, mas foi parada no último minuto por Hisoka Kurosawa.
O terror em Fatal Frame
As duas se tornaram próximas, e Yuuri, eventualmente, acabou indo morar com Hisoka em sua loja de antiguidades, Kurosawa
Antiguidades. Yuuri é contratada para fazer os álbuns de fotos de Ren Hojo, essa ensina Yuuri a como usar a Camera Obscura para capturar fotos de seres que são impossíveis de ver a olho nu (Yuuri consegue vê-los).
Quando Hisoka está ausente, Fuyumi aparece na loja e pede para que Yuuri a acompanhe em uma busca de seu amigo que foi visto pela ultima vez no Monte Hikami. Miu Hinasaki está a procura de sua mãe, que desapareceu quando ela tinha três anos. Ela, uma garota que cresceu sem o amor de pai e criada por outra mulher. Miu pede ajuda a Yuuri para procurar sua mãe no Monte Hikami mas Miu misteriosamente desaparece também e Yuuri sente que deve procurá-la custe o que custar.”
Enfim, quem gosta da franquia de Fatal Frame?
Fonte: VGC
Confira mais sobre o assunto: