

Atenção – Muitos spoilers à frente para quem não viu nada da 3ª temporada de Fear The Waling Dead, então leia por sua conta e risco!
O spin off de The Walking Dead, que mostra a luta pela sobrevivência de um novo grupo no meio do Apocalipse zumbi, voltou em sua 3ª temporada com o episódio 1 e o episódio 2 exibidos sequenciamento, e que trouxe momentos de muita tensão e uma morte trágica e inesperada para Fear The Walking Dead.
Conversando com o TVLine, o shownrunner da série Dave Erickson disse que a ideia sempre foi que este acontecimento fosse “um chute no saco” e em seguida deu detalhes sobre o time de produção estava imaginando para a morte de Travis.
“Após a morte de Chris, eu vejo que a morte de seu pai seria inevitável. Toda a trajetória Travis naquele ponto se resumia em fazer para seu enteado o que não conseguiu fazer para seu próprio filho. Com a morte de Chris, Travis falhou. Ele quebrou a promessa para Liza (mãe de Chris e ex-mulher de Travis que faleceu no passado da série), e acabou não protegendo o garoto. Então para ele, tudo acabou se tornando uma questão de redenção e a única maneira para fazer isso é retornar com Nick até Madison, o que ele realmente faz.”
Assim, Travis deixa a história em uma morte tão importante para Fear The Walking Dead que podemos comparar com a morte de Shane na série principal, já que esta foi a principal morte até o momento no spinoff. O destino dos personagens sem um dos principais aliados é um grande mistério.
Fonte: TVLine