Esses Summons trazem consigo muito poder e muita fofura
A conta oficial do Twitter de FF VII Remake divulgou três vídeos inéditos. Nos mesmos é possível ver as animações e habilidades de três Summons, são eles: Chocobo Chick, Carbuncle e Cactuar.
O primeiro vídeo é do Chocobo Chick, que não é apenas uma versão minúscula do Summon clássico ChocoMog. Desta vez, o pequeno Chocobo voa em torno de Cloud lançando alguns feitiços. É uma adição engraçada, embora não pareça ter o mesmo impacto da maioria dos Summons.
Today we're giving you a glimpse at three special #FinalFantasy VII Remake DLC summons.
Take a look at Chocobo Chick 🐤, Carbuncle 🔴 & Cactuar 🌵 in battle!Chocobo Chick comes with every pre-order of #FF7R, find out more here
👉 https://t.co/5ITHMObkaH pic.twitter.com/KPr7OK3Meu— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) 19 de fevereiro de 2020
Carbuncle é certamente o mais fofo de todos. Como de costume, ele continua lançando o feitiço Reflect sobre toda a Party para proteger os personagens de danos mágicos.
— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) 19 de fevereiro de 2020
Os três Summons são inéditos no remake e não estavam disponíveis na obra original. É importante notar que, estarão disponíveis através das pré-vendas e em diferentes edições especiais.
FF VII Remake vai ser lançado eventualmente em 10 de abril de 2020. Vale lembrar que, o game vai precisar de mais de 100GB livres na memória do PS4.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.
Final Fantasy VIII Remastered é uma nova oportunidade de viver ou reviver um clássico
“FFVIII pode não ser o melhor Final Fantasy de todos os tempos, mas certamente está entre os melhores. Não foi à toa que a Square deixou para lançar após diversas outras remasterizações a versão do oitavo game. Assim, diversas gerações possuem a oportunidade de conhecer ou de rejogar este maravilhoso game. É uma pena que o visual do cenário não acompanhe a melhoria que se vê nos personagens. Isso acaba causando uma estranheza. A proporção da tela em 4:3 também não é a melhor escolha. Como um todo é um baita jogo. Como conversão e remasterização há questionamentos. Mas certamente é a melhor versão de Final Fantasy VIII para qualquer fã jogar.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: IGN