Mais uma novidade quentinha sobre FF VII Remake
A Square Enix pediu mais tempo para desenvolver FF VII Remake, mas disponibilizou uma demo para ajudar na espera. Além disso, a empresa divulgou novidades do que esperar do remake.
FF VII Remake apresentará diversas novidades e, aparentemente, algumas alterações pois de acordo com o VG247, que teve a oportunidade de jogar o game, Red XIII não será jogável nesta primeira parte.
O personagem surgirá, tal como no original, nos laboratórios da Shinra. No entanto, a equipe responsável pelo remake decidiu que seria melhor apresentá-lo como um convidado.
“Sentimos que o momento em que Red XIII se junta ao grupo é muito tardio por isso, pensamos que se o vamos apresentar como um personagem completo e tentar que o jogador desfrute do seu arco de desenvolvimento e crescimento enquanto personagem, não existe tempo para isso,” disse Naoki Hamaguchi, um dos diretores de FF VII Remake.
“Decidimos que a melhor forma de o envolver era como convidado. Normalmente, no decorrer de FF VII Remake jogarás com uma equipe de três pessoas. Entretanto, ele estará lá como convidado, lutando ao teu lado durante a última parte da história.”
“Ele usará os seus movimentos nostálgicos e vais poder vê-los. Sentimos que era a melhor forma de o apresentar enquanto personagem e quem ele é. É por isso que sentimos que foi a melhor forma de o incluir.”
FF VII Remake será lançado eventualmente em 10 de Abril, após ter sido adiado da sua data original, 3 de Março de 2020.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Não esqueçam de comentar.


Final Fantasy VIII Remastered é uma nova oportunidade de viver ou reviver um clássico
“FF VIII pode não ser o melhor Final Fantasy de todos os tempos, mas certamente está entre os melhores. Não foi à toa que a Square deixou para lançar após diversas outras remasterizações a versão do oitavo game. Assim, diversas gerações possuem a oportunidade de conhecer ou de rejogar este maravilhoso game. É uma pena que o visual do cenário não acompanhe a melhoria que se vê nos personagens. Isso acaba causando uma estranheza. A proporção da tela em 4:3 também não é a melhor escolha. Como um todo é um baita jogo. Como conversão e remasterização há questionamentos. Mas certamente é a melhor versão de Final Fantasy VIII para qualquer fã jogar.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Fonte: Eurogamer