FFVII Remake foi uma das melhores coisas que aconteceu em 2020 e nessa geração. Anunciado em 2015, o jogo foi lançado apenas esse ano, no dia 10 de abril. Certamente, aqueles que jogaram tiveram um impacto muito positivo, pois o que a Square Enix fez foi digno de aplausos.
Confira a nossa análise de FFVII Remake no site e no vídeo no canal do Combo Infinito.

Pois bem, o jogo veio com críticas positivas, é um sucesso de vendas, tem total apoio da comunidade, mas…e a continuação? Esse é um questionamento que nos fazemos muito antes do lançamento de FFVII Remake. Sabemos que a Square não é a mais veloz do mundo e se estiver em um projeto grande, senta que lá vem história. Contudo, uma boa base foi criada nesse FFVII Remake, logo a desenvolvedora ganha um bom tempo.
Enfim, agora temos novidades concretas da parte 2 de Final Fantasy VII Remake. O produtor da série e do Remake, Yoshinori Kitase, concedeu uma entrevista ao EW que já estão firmes na continuação.
“O desenvolvimento já está avançando para o próximo jogo do remake”
Isso é, certamente, um alento para o coração daquele que aguarda a continuação. Vamos acompanhar de perto os passos desse desenvolvimento e torcer para que demore menos que 5 anos para vermos a jornada de Cloud e seus amigos retornando.
A história irá transformar tudo o que entendemos por FFVII. O original foi por um caminho, entretanto essa nova narrativa trouxe elementos capazes de modificar praticamente os principais elementos da história do game de 1997. Próximo capítulo teremos RED XIII e, provavelmente Cait Sith para jogarmos – ambos apareceram no game.
FFVII Remake enviou mais de 3.5 milhões de cópias nos primeiros dias. Tem uma performance no mercado invejável, logo a Square deve focar todos os seus esforços nela; assim esperamos.