Milão em peso no jogo
FIFA 21 terá a Itália em peso em seu novo jogo, foram confirmados os dois principais times de Milão, AC Milan e Inter serão exclusivos da EA.
Antes de mais nada, podemos ver abaixo a divulgação dos dois times sobre o acordo e a presença no jogo.
Vale lembrar que anteriormente os times eram licenciados pelo PES, da Konami.
Junto com os times, os direitos também irão incluir, equipamentos, e o clássico estádio de San Siro. Além de lendas das duas equipes.
A Itália ainda não estará completa dentro do FIFA 21, Juventus e Roma continuaram no PES, respectivamente como Piemonte Calcio e Roma FC. Por outro lado, FIFA 21 contará com o estádio utilizado pela Roma, já que é o mesmo utilizado pela Lazio, o Stadio Olimpico.
Dominando o mercado


Parece que a EA está dominando o mercado da bola, e esse ano esse domínio irá aumentar, já que não teremos um novo PES. Conforme a Konami comunicou, esse ano, a versão será apenas uma atualização para focarem na nova geração.
Dessa maneira podemos esperar ouvir falar muito de FIFA 21 do que do seu rival. O que pode fazer o lucro da EA aumentar mais ainda. Aliás, esse ano ele já foi absurdo. Conforme foi noticiado, a EA alcançou uma receita de US$ 1,2 bilhão, sendo que só de lucro são US$ 1,42 bilhão.
Em seguida a isso, que tal acompanhar e dar aquela força nas redes do Combo Infinito– Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Veja mais sobre FIFA abaixo:
Vazamento mostra alguns trechos de gameplay
FIFA 21 busca renovar o modo carreira, saiba mais
Jogador que estará na capa do game é revelado
Revelado primeiro trailer oficial com Kylian Mbappé
PES 2021: Konami confirma oficialmente que o mesmo virá como uma atualização