O que será que a Netflix está tramando com Black Mirror?
Black Mirror é cercado de mistérios até quando a Netflix está querendo anunciar algo relacionado a produção. Aconteceu com a primeira e segunda temporada e está acontecendo novamente. O grande destaque de tudo é que não estou falando da terceira temporada, mas de um filme.
Sim, você não leu errado, a série vai ganhar um filme chamado Black Mirror: Bandersnatch. O título foi misteriosamente adicionado ao catálogo do serviço de streaming, sem qualquer aviso prévio ou de hora. Isso porque embora ele esteja lá no catálogo, não é possível assistir, nem conferir informações extras como data de estreia, sinopse, trailers e outros.


O subtítulo Bandersnatch (ou Capturandem, em português) possivelmente faz referência a uma criatura fictícia de “Alice no País das Maravilhas”. Eles possuem um pescoço longo e mandíbulas quebradiças, e nas histórias descrevem-no como feroz e extraordinariamente rápido. Sobretudo, estas criaturas podem ser encontradas no espelho – agora é quando tudo faz sentido com o nome da série.
Na página do filme podemos ver uma imagem que possui diversos monitores ligados com rostos de pessoas, e na área da sinopse está simplesmente escrito “Volte.”.
Alguns especulam que se trata de um filme interativo, assim como aconteceu com Minecraft: Story Mode e demais títulos infantis. Possibilitando de o telespectador realizar escolhas durante a trama, tendo diversos finais ou cenas distintas dos demais. Um antigo tweet deletado da Netflix já havia revelado que Black Mirror: Bandersnatch chegaria neste ano. A publicação ainda citava o lançamento, que no caso poderá ser no dia 28 de dezembro.


O que você acredita que possa ser? Será que ela será interativa ou vai seguir o padrão? Comente abaixo!