É sabido que uma das séries de jogos de luta mais famosas da industria, Mortal Kombat, ganhará um novo filme e a produtora, New Line, revela ter fechado com um novo diretor.
Segundo o site Variety, o diretor australiano Simon McQuoid está em negociações para dirigir, lembrando que James Wan está responsável pela produção e Greg Russo por conta do roteiro.
Mortal Kombat já teve uma experiência no cinema e não foi a dos piores filmes baseado em games. Outro produto foi produzido especialmente para a internet, Mortal Kombat Legacy, que teve um grande valor, principalmente para os fãs da franquia. James Wan diz não querer se apressar para fazer esse filme e que pretende construir tudo para que seja uma grande produção.
McQuoid é conhecido por dirigir comerciais que ganharam inúmeros prêmios, estando envolvido com empresas gigantes como PlayStation, a Range Rover e Halo.