

Seth gordon, o mais recente diretor a ser contratado pela Sony Pictures para dirigir o projeto do filme de Ucharted, deixou o projeto. De acordo com um comunicado do site The Warp, a saída de Gordon se deu pela contratação de Tom Rothman como o novo diretor criativo.
No entanto, outro comunicado divulgado no site Heroic Hollywood indica que Rothman decidiu fazer o filme com um orçamento menor, algo mais parecido com os filmes de Resident Evil do que com os de Indiana Jones, em termos de custos.
Eu torço para que essa última informação não seja verdade. Pelo amor de Zeus.
A última vez que ouvimos falar de algo relacionado ao projeto foi quando a Sony passou pelo problema em que foi hackeada e alguns e-mails vazaram, falando de uma conversa entre executivos da empresa. Na época, o script era visto como uma versão mais intensa do “National Treasure” e Seth Gordon era citado como diretor do filme.
Uncharted praticamente possui uma fórmula muito bem construída, personagens fortes e carismáticos e essa deveria ser a preocupação da adaptação. Levar o que conhecemos da série para os cinemas com um formato utilizado em Resident Evil definitivamente não funcionará. Pelo visto, Seth Gordon pulou fora do projeto por ver que o potencial que poderia ser obtido se perdeu.
Mas novamente, torço pra que isso não seja verdade, que o filme tenha um direção convincente e agrade a todos nós. Oremos!
O filme de Unacharted tem data marcada para lançamento para o mês de Junho de 2016, mas com tantos problemas é realmente muito difícil que isso aconteça.