O filme de um dos heróis mais carismáticos da DC, Flash, está passando por alguns pequenos entraves. O filme está sem diretor, tendo perdido dois, nos últimos meses. Agora foi declarado que o filme estaria sendo completamente reescrito.
De acordo com o site Variety, a Warner decidiu reformular o roteiro enquanto eles vão atrás de um terceiro diretor. Ao que tudo indica, Joby Harold teria sido contratado para fazer esse trabalho, ele que escreveu o filme King Arthur: Legend of the Sword, mas o estúdio não confirmou essa informação.
Por motivo de diferenças criativas o último diretor, Rick Famuya, pulou fora do projeto. Antes dele, Seth Grahame-Smith estava no cargo, mas também vazou.
Até o momento, foi revelado que The Flash iria reter o script que Grahame-Smith tinha escrito, mas esse parece não ser mais o caso. Enquanto isso o filme ainda está programado para um lançamento em maio de 2018, mas parece muito improvável que essa data consiga ser alcançada a tempo.
Em uma entrevista recente, o ator que interpretará o herói, Ezra Miller, admitiu que a saída dos diretores fez o filme estar em maus lençóis.
“Esses processos são complicados e eu acho que pode – de longe – parecer algo interpessoal ou dramático”, disse ele. “Estes são grupos de pessoas que levam o desenvolvimento de projetos extremamente a sério, e as equipes estão mudando o tempo todo. Muitas a equipe da produção de um filme muda antes que a produção comece, e esse é o caso, Você ouve falar disso, porque é uma figura crítica – os diretores que vêm e saem, para mim é uma trágica corrida de revezamento “.
Miller terá sua aparição como Flash no filme da Liga da Justiça, o qual estreará em Novembro.
É triste ver que quando uma produção está nesse ponto, fica difícil o filme conseguir atingir uma qualidade interessante. Vamos torcer para que esse não seja o caso e que Ezra consiga se consolidar no papel do herói mais rápido do planeta, pois potencial ele tem de sobra.