“Não seria tão divertido”
Arlequina e Margot Robbie combinaram tanto que muitos se perguntam, por que não um filme solo “delas”?
Pois bem, a própria Margot Robbie respondeu a essa pergunta. Portanto, veja o que ela disse sobre a possibilidade:
“Algo que percebi sobre a Harley desde o início é que ela sempre se divertirá mais quando estiver em uma dinâmica de grupo. Eu sempre disse que colocar a Harley sozinha seria como colocar uma criança sozinha em um parquinho. Nunca vai para ser tão divertido quanto quando está cheio de outras crianças para brincar. [Quando ela] está em um grupo, você sempre verá o que há de melhor em sua personalidade, porque ela tem pessoas com quem brincar e escolher ou se apaixonar com ou traição ou qualquer outra coisa. Ela sempre decide como se sente sobre as pessoas ao seu redor e então age de acordo, o que é sempre imprevisível.”


Enfim, parece que Margot Robbie quer dividir todo o seu talento com o grupo. Aliás, anteriormente Margot Robbie também falou sobre a evolução da Arlequina durante os filmes:
Ela não espera mais o Sr. C aparecer
“No primeiro Esquadrão Suicida, ela tinha uma confiança e arrogância por saber que tinha a proteção do Coringa”, lembrou Robbie. “Em Aves de Rapina, ela já pensava ‘ai, m****, é assustador. Talvez eu não consiga. Nesse filme, um tempo passou. Não está diretamente ligado a esses filmes, mas ela não sente mais isso. Ela não espera mais o Sr. C aparecer e não fica se perguntando se consegue fazer as coisas por conta própria. Ela sabe”.
Enfim, quem acha que Margot Robbie e Arlequina combinaram? Aliás, curtiram Aves de Rapina? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem de olho no Combo Infinito.
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto: