Uma boa explicação
Final Fantasy VII agradou demais, com o lançamento do jogo foi concretizado o que muitos já sabiam, estamos diante de mais uma obra de arte.
E agora chegou a hora de sabemos mais detalhes da produção do jogo, dessa forma, a produtora dele, Square Enix revelou novos detalhes.
E um dos detalhes mais importantes é Sephiroth e seu surgimento no jogo. Muitos questionaram a diferença entre o jogo original e o remake, onde Sephiroth aparece muito mais cedo do que o esperado, até chegando a pegar muitos fãs de surpresa com o jogo.
Yoshinori Kitase

E nem coloco o surgimento dele como spoiler, afinal, ele aparece praticamente no começo do jogo. E o produtor do jogo, Yoshinori Kitase, explica que isso é por conta das novas intenções da empresa para a franquia, confira abaixo o que ele disse:
“Existem duas razões principais: Primeiro, a forma como gerenciamos Sephiroth no Final Fantasy VII original foi escondê-lo, guardá-lo. Vocês podem não saber disso, mas a inspiração veio do filme Tubarão, que tomou uma abordagem similar de sugerir uma presença poderosa, sem jamais mostrá-la completamente. Queríamos construir Sephiroth como um personagem muito importante e poderoso na mente das pessoas. Ao falar indiretamente dele, criamos esta sensação de medo e opressão, por isso, quando ele aparece pela primeira vez, é algo importante. Mas para o remake, isso não funciona bem, já que todos conhecem ele. Não pensamos que seria eficaz fazer a mesma coisa. O segundo motivo é que Sephiroth é uma presença incrivelmente importante que paira sobre toda a saga Final Fantasy VII. Queríamos ter a certeza de que esse aspecto estava presente neste primeiro jogo do projeto, é por isso que desta vez o introduzimos muito antes na história.”
Aliás, o fim do jogo também mostra que teremos muito mais para ver nos próximos jogos da franquia.
Enfim, veja mais notícias sobre jogos aqui.
Fonte: Dualshockers