Atualização
A queda dos servidores de Fortnite foi devido à sobrecarga de jogadores e usuários online. Você pode conferir mais detalhes clicando aqui.
Jogadores do mundo todo, Fortnite chegou ao fim
Hoje ficou marcado como um dia histórico para a indústria dos games. Fortnite, conhecido como título mais rentável durante muito tempo – e até mesmo o mais visível globalmente – enfim alcançou seu ápice. Um novo evento apocalíptico reuniu milhões de jogadores e telespectadores no que acabou por se tornar um prelúdio para o fim.
Através do jogo, a Epic implementou um novo evento que literalmente destruiu Fortnite. Neste caso, um buraco negro dimensional surgiu onde antes existia a ilha, e por conta disso, agora não há mais um jogo especificamente. Tudo se resumiu a um mero buraco negro no espaço, e atualmente, uma transmissão totalmente misteriosa está ocorrendo – simplesmente exibindo o vasto espaço vazio.
Confira:
É interessante notar que, por conta disso, milhões de jogadores divididos em redes e plataformas diferentes acabaram por presenciar tal evento enigmático. No fim das contas, ainda não sabemos o resultado de tal destruição em massa, mas com certeza não se trata do fim. Vale lembrar que, recentemente, dados divulgados apontaram o lançamento de Fortnite: Capítulo 2. Este por sua vez, seria um título totalmente inédito, e aparentemente, muito mais diversificado. Sendo assim, parece que a Epic transformou tal anúncio em potencial numa espécie de teaser, sem sequer sugerir o que está por vir.
No momento, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes a respeito do que está por vir. Infelizmente é difícil presumir o que está a caminho, tendo em vista que Fortnite foi responsável por uma gama de atualizações invejáveis. Sendo assim, não há como estipular definitivamente o quesse novo capítulo significará para o game. Mas, ao menos de uma coisa temos certeza: a Epic conseguiu mais uma vez captar a atenção do mundo através de um jogo que antes fora subestimado.
Você pode conferir outras notícias clicando aqui.
Fonte: Twitter