Ubita xingou e fez ameaças contra namorada do pro player VrauNelas
O jogador pro-player de Free Fire, Everton “UBiTa” Lima, está suspenso dos torneios da Garena por tempo indeterminado de todas as competições e atividades da Liga Brasileira de Free Fire 2020.
Em transmissão ao vivo de partida de Free Fire com a presença do jogador VrauNelas, Ubita ofendeu a namorada do jogador e fez ameaças contra ela. Por conta disso, em comunicado publicado no Twitter, a organização também anunciou o desligamento do atleta do time da Pain Gaming.
De acordo com a Garena, UBiTa é reincidente em penalidades relacionados ao comportamento, o que provoca o agravamento da situação e penalidade. Em nota, a Liga Brasileira de Free Fire afirmou que os jogadores profissionais são modelos de comportamento para toda a comunidade. Por isso, atitudes como as demonstradas por UBiTa não serão toleráveis.
No Instagram, UBiTa afirmou que está “suave quanto à isso [sua demissão]:
“Não vou mais poder jogar a LBFF e saí da paiN por conta do xingamento que fiz com a menina, mas é isso tropa, isso não me abala muito não. […] Muita gente está vindo me xingar de uma forma racista e isso também não é legal. Ninguém é inocente nessa história”, disse UBiTa.
UBiTa fazia parte da paiN desde agosto de 2019; quando a organização contratou ele e seus colegas da New X, equipe que venceu a 2ª temporada da Pro League de Free Fire. Ademais, o jogador também fez parte do time vencedor do Streamers Showdown; competição internacional no modo Contra Squad que ocorreu em setembro de 2019 em Bangkok, na Tailândia. Por fim, pela paiN Gaming, o jogador também disputou a Free Fire Pro League Season 3.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.