FrowSoftware seguirá mantendo o nível de seus jogos
Os jogos da FromSoftware são conhecidos pela sua dificuldade acima da média, e tudo indica que a tradição será mantida.
De acordo com Hidetaka Miyazaki em entrevista para a The New Yorker, a morte precisa ser encerada pelos jogadores como uma punição, buscando melhorar a tomada de decisões e entregar uma recompensa “maior” em caso de sucesso.
Por isso, apesar de anunciar a realização de jogos mais acessíveis antes do lançamento de Elden Ring, a FromSoftware voltou atrás na decisão quanto ás mortes. Porém, cabe ressaltar que o lançamento mais recente é consideravelmente mais acessível.
Elden Ring permite que jogadores tenham habilidades e áreas de fuga em diversos momentos, diferentemente de Sekiro, Dark Souls e principalmente Bloodbourne.
“Estamos sempre procurando melhorar, mas, especificamente em nossos jogos, a dificuldade é o que dá sentido à experiência. Portanto, não é algo que estamos dispostos a abandonar no momento. É a nossa identidade.”
“Quando estou jogando esses jogos, penso: É assim que eu gostaria de morrer – de uma maneira divertida ou interessante, ou que cria uma história que eu possa compartilhar. Morte e renascimento, tentativa e superação – queremos que esse ciclo seja agradável. Na vida, a morte é uma coisa horrível. No jogo, pode ser outra coisa.”
Por fim, cabe ressaltar que os resultados foram positivos e Elden Ring tornou-se o melhor lançamento da FromSoftware na Inglaterra, tendo 26% de vendas superiores à Dark Souls 3 no lançamento, além de ultrapassar Hozion Forbidden West como jogo mais vendido de 2022.
E você, gosta dos jogos da FromSoftware? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: New Yorker
Em seguida, veja as últimas notícias: