Eventualmente
G.I. Joe e Transformers é um crossover inevitável, de acordo com o próprio produtor do filme, eventualmente teremos esse encontro. Lorenzo di Bonaventura acredita que precisa apenas convencer a Paramount:
“A verdade é que o estúdio sempre foi contra isso. Todo regime que está na Paramount é contra porque é pegar duas franquias e torná-las uma, mas acho que é inevitável.”
Aliás, vale lembrar que Lorenzo di Bonaventura atua como produtor das duas franquias, e G.I. Joe e de Transformers, e que também as duas franquias pertencem à Hasbro.
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Portanto, fiquem com o Combo. Aliás, quem aí curtiu a ideia do crossover?


G.I.Joe
Se tudo continuar conforme o esperado, Snake Eyes: GI Joe Origins chegará aos cinemas no dia 22 de julho.
Elenco
O filme tem como diretor Robert Schwentke e é escrito por Evan Spiliotopoulos, além de Golding como Snake Eyes, o filme conta com Andrew Koji como Storm Shadow, Ursula Corbero como The Baroness, Samara Weaving como Scarlett, Peter Mensah, Takehiro Hira, Steven Allerick e Iko Uwais.
No filme, o ninja Snake Eyes além de nunca revelar o seu rosto também faz voto de silêncio, mas isso é questionável em suas versões.
Veja abaixo a sinopse do filme:
“Ponto central da trama, o personagem é extremamente conhecido por suas habilidades de luta e também por não falar. É um especialista no uso da ninja-tō e “facas de trincheira”, as quais ele normalmente carrega em par. É igualmente qualificado em armas de fogo e explosivos. Na história original da franquia, em quadrinhos e desenho, o personagem passou por um acidente que danificou suas cordas vocais. Nos filmes da franquia G.I.Joe abordaram como se ele tivesse feito um juramento. Contudo, é esperado que a versão original seja usada no novo longa.”
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: