

Em um mundo onde os Starks eram personas non gratas, eis que de repente, todos eles são peças chave para o final da história da série da HBO. Com os acontecimentos do episódio 7 da 7ª temporada de Game of Thrones e toda a ansiedade pela chegada da 8ª temporada, alguns detalhes vão surgindo a medida que o perfil oficial da série postou a carta de Jon Snow para Sansa, revelando detalhes importantes para o futuro da trama.
Sansa,
Cersei Lannister prometeu suas forças para nossa causa, assim como Daenerys Targaryen. E se sobrevivermos a esta guerra, prometi as nossas forças à Daenerys, a legítima Rainha dos Sete Reinos. Ambos estamos a caminho de organizar a defesa do domínio.
Jon Snow, Guardião do Norte.
Veja também: Muitos possíveis spoilers da 8ª temporada de Game of Thrones!
O artigo continua abaixo
O conteúdo da carta acima tem um detalhe chave que é o fato de Jon Snow assinar a carta como “Guardião” e não “Rei do Norte“, o que solidifica que ele acredita realmente que Daenerys é a Rainha legítima dos Sete Reinos. Ele também deixa bastante claro que ao dizer “prometi nossas forças à Daenerys” que ele fez isso por sua conta, sem consultar Sansa ou a aliança do Norte. Isso pode se provar algo que venha a ser divisivo, já que ele não somente renuncia a independência do Norte, mas também promete lealdade à Daenerys – filha do Rei Louco – contra quem os Starks uma vez foram inimigos.
Apesar de ainda não ter data de lançamento definida, a 8ª temporada de Game of Thrones deve chegar somente em 2019, uma vez que o roteiro da última temporada não está pronto e a HBO promete uma produção ainda mais detalhada. Enquanto isso, vamos em busca de pistas que nos levem a entender todos os fatos e que a série poderá trazer para nos surpreender.