Advertisement
-Notícias

Gameplay do CANCELADO Doom 4 surge na internet; Confira!

Publicado por
Advertisement
Doom 4 esteve em desenvolvimento

Nos últimos quatro anos, Doom fez um dos melhores retornos da história dos videogames. Após um hiato de doze anos, quando o reboot de 2016 chegou e trouxe a série de volta às suas raízes melhor do que nunca, a id Software, ao lado da Bethesda Softworks, retornou à sua antiga glória de uma forma tremenda. Embora, antes da chegada de Doom (2016) houvesse aparentemente um quarto título principal nas obras que acabou descartado em favor do título de 2016.

Doom 3 foi o último jogo da série a ser lançado antes de Doom ser revitalizado em 2016. O jogo saiu em 2004 e contou com elementos de terror em cima da jogabilidade baseada em ação que Doom anteriormente tornou-se conhecido. Mais tarde, os desenvolvedores levaram 12 anos antes de um novo jogo acabar lançado, mas de acordo com novos vídeos de jogabilidade e capturas de tela recém-emergidas, não só poderia um novo jogo ter tido um lançamento anteriormente, mas teria parecido muito diferente da versão final de Doom (2016).

As imagens de teste, animações e capturas de tela acabaram exibidas em um pequeno vídeo postado pelo canal Crispies no YouTube. De muitas maneiras, o que é mostrado no vídeo, embora muito áspero em comparação com o produto final, compartilham muitas semelhanças com os jogos mais novos. Os designs de inimigos e armas se assemelham aos usados no jogo de 2016. Na verdade, alguns dos ambientes são extremamente semelhantes aos que mais tarde aparecem em Doom Eternal, como as áreas apocalípticas da cidade.

Em seguida, confira abaixo:

Faz-se pensar que tipo de jogo teria sido se as coisas fossem feitas de forma diferente. O primeiro inimigo mostrado no vídeo, aquele usando um moletom, não se parece praticamente nada com qualquer um dos inimigos que aparecem na versão final. É estranho considerar que isso poderia ter sido uma quarta parte dos jogos da franquia, em vez de um reboot. Há certamente algum mérito criativo para o que acaba apresentado no vídeo, e parece que tudo de valor acabou adicionado na versão de DOOM de 2016.

Muitas pessoas ficaram extremamente felizes com a forma como Doom se tornou nos últimos anos, e há muitos componentes apresentados neste vídeo que entraram na versão final do jogo, mas ainda teria sido interessante ver o que poderia ter sido este projeto misterioso.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: The Gamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement