Não sou bom com despedidas
Gavião Arqueiro se tornou muito importante durante toda a saga dos Vingadores, ele caiu nas graças de todos. Isso, graças a interpretação de Jeremy Renner. O cara caiu como uma luva no papel. Impossível olhar para ele hoje e não lembrar do Gavião. Certamente, a importância dele é incontestável, ele é um membro fundador dos Vingadores.
E ele não é mestre apenas como arqueiro, não. Entre suas habilidades, além do arco e flecha, é atirador especialista com outras armas também, seja arma de fogo, ou lançando com as próprias mãos. Sobretudo, ele é atlético, têm reflexos e agilidade e é um acrobata. E conforme suas origens mostram, é muito estratégico e tático. Além de ser fluente em várias línguas.
Mas parece que tudo tem começo, meio e fim, não? E pelo que foi informado, o veremos pela última vez no papel durante o seriado do Gavião Arqueiro, e então, tchau, MCU.
Jovens Vingadores, o Gavião Arqueiro, e Kate Bishop


Foram vários anos interpretando o Clinton Francis “Clint” Barton, o Gavião Arqueiro, e agora ele receberá sua série solo, exclusiva do Disney +. No seriado ele treinará Kate Bishop, passando assim o seu legado adiante, conforme ocorre também nos quadrinhos.
Kate Bishop continuará com o legado se juntando aos Jovens Vingadores, que, com toda certeza, ouviremos falar muito daqui para frente. E para interpretar, o nome quase certo é o de Hailee Steinfeld, mas ainda não foi confirmado. Entretanto ficaremos de olho em todas as confirmações, esse é um momento em que a próxima fase dos Vingadores é construída e todas as informações são importantes.
Jeremy Lee Renner é um multitalento, além de ator, é produtor cinematográfico, maquiador e músico. Interpretando o Gavião ele aparece pela primeira vez em Thor, no ano de 2011.
Vamos esperar pela sua despedia e apenas agradecer seus serviços oferecidos.
Fonte: WeGotThisCovered