

Apesar de não confirmado oficialmente até o presente momento, sabemos que Borderlands 3 existe e que está à caminho – mesmo que a Gearbox prefira manter o “mistério“. Apesar de não falar diretamente sobre o título, o chefe da Gearbox Software Randy Pitchford está ciente da falta que o título faz para o público, mas acredita que isso faça parte do processo de desenvolvimento.
O artigo continua abaixo
Durante a PAX West, Pitchford comentou com o DualShockers que atualmente 90% de seu estúdio está “trabalhando naquilo que mais querem que eles trabalhem“. Apesar de não citar Borderlands 3, Pitchford declarou que “um produto não existe até que seja anunciado“, o que pode sugerir que a empresa está de fato desenvolvendo o título em questão – que supostamente “não existe“.
Já havia sido declarado previamente que a Gearbox estaria retomando a franquia após investir seus esforços em Battleborn – que acabou por aderir ao estilo “freemium” posteriormente.
Apesar de não ter rendido tanto com o primeiro Borderlands, o segundo jogo se tornou um do jogos mais vendidos da produtora, e considerando o atual momento do mercado o retorno da franquia seria tão proveitoso quanto rentável.
Fonte: VG247