Uma distopia que promete ser muito boa
Ghost in the Shell será uma distopia que nos mostrarão mundo de outro ponto de vista muito diferente do que estamos acostumados.
Eu, como fã de distopias, sempre dou uma atenção um pouco maior para obras desse tipo. Aliás, distopias fizeram e fazem parte da humanidade pelo decorrer dos tempos. Não é de hoje que elas nos envolvem de uma maneira como nenhum outro tipo. Entre alguns exemplos de distopias temos O Exterminador do Futuro, 1984, Laranja Mecânica, Admirável Mundo Novo, Fahrenheit 451, A Revolução dos Bichos, A Máquina do Tempo entre outros. Quais outras distopias estão entre as melhores para vocês?
Enfim, a Netflix Ásia soltou o trailer de Ghost in the Shell: SAC_2045, e, antes de mais nada, vamos conferir ao trailer abaixo:
A adaptação será dirigida por Kenji Kamiyama e Shinj Aramaki. Conforme foi informado, está confirmado duas temporadas com 12 episódios cada. E, provavelmente, já poderemos conferir a primeira temporada em abril de 2020.
“Explorar o verdadeiro significado da consciência humana”


Ghost in the Shell: SAC_2045 irá explorar os acontecimentos posteriores ao anime de 2002, Stand Alone Complex. Aliás, a série nos colocará em pleno 2045, enquanto o anterior se passava em 2032.
Poderemos conferir as consequências causada pelo homem, e acompanhar uma Guerra Sustentável após o surgimento dos “Pós-Humanos”, seres com uma inteligência muito avançada.
Os fãs da franquia poderão rever antigos personagens, como por exemplo Motoko Kusanagi, Bato e Togusa.
Aliás, logo abaixo temos a pequena sinopse da Netflix, confira.
“Em 2045, uma unidade de elite da polícia japonesa conduz operações cibernéticas secretas após o colapso do capitalismo global.”
Enfim, quem aí conhece o anime original e está ansioso pela nova produção? Confira aqui muito mais sobre animes e sobre as produções da Netflix.
Fonte: Eurogamer Portugal