Parece que não será um jogo fácil
Ghost of Tsushima nos mostrou um gameplay bem completo, entretanto, muito do jogo ainda estamos descobrindo através das entrevistas de seus produtores.
Aliás, muitas coisas serão descobertas logo, com o lançamento do jogo, porém, porque não antecipar um pouco do que veremos para saber onde estamos nos metendo.
E, de acordo com uma entrevista dada, parece que o jogo não será nada fácil.
Jogos que traz elementos de RPG normalmente nos fazem pensar que, quando alcançamos um nível alto, muitas coisas tendem a ficarem fáceis no jogo, contudo parece que não será assim em Ghost of Tsushima.
Vimos as diversas formas de batalha no gameplay, vimos as emboscadas, modo furtivo e o combate em si.
O mongol mais baixo


Jin, o protagonista, nos mostrou sua imensa habilidade. Porém, parece que mesmo evoluindo toda a força e habilidade de Jin, ou como disse o diretor criativo, “mesmo se você estiver muito forte, o inimigo mais fraco pode te matar”.
Nate Fox, diretor criativo do jogo, disse em uma conversa o seguinte:
“O mongol mais baixo do nosso jogo pode matá-lo muito rapidamente, mesmo quando você está muito avançado. Isso é para que o perigo esteja sempre lá. A realidade do mundo está sempre lá. Mas em um mundo que é tão perigoso, mesmo com um crescimento incremental pequeno, você sente isso”.
Conforme o diretor disse, Ghost of Tsushima nos mostrará o perigo mostrado nos filmes samurais:
“Os filmes de samurais apresentam essas batalhas realmente intensas e mortais. E para nós, as três palavras que guiam nosso combate são lama, sangue e aço. Queremos torná-lo fundamentado. Queremos torná-lo visceral. E é um espaço desafiador. Assim que decidimos que queríamos honrar a letalidade das espadas – um golpe, dois golpes, você está morto. E você mata outros, e outros matam você. O jogo ganhou vida como um jogo de samurai. estava lá. A ameaça de morte estava lá. “
Enfim, quem está muito ansioso por Ghost of Tsushima? Vejam outras notícias sobre o jogo aqui.
Fonte: SirusGaming