Uma das falhas de Ghost Recon: Breakpoint não passou despercebida
Ghost Recon: Breakpoint é o novo game da franquia da Ubisoft, que foi disponibilizado este ano. Diferente de Wildlands, o game propõe uma jornada muito mais tática e perigosa, onde o jogador pode se tornar um alvo fácil para os inimigos. Além disso, o título reúne novas mecânicas em torno do estilo sorrateiro de jogabilidade, e permite abordagens estratégicas quando se trata de confrontos diretos. No entanto, o jogo não está livre de falha, e infelizmente, existem diversas delas relacionadas ao texto.
Além da falha de sincronia entre as falas e as legendas – como relatado por diversos usuários – Breakpoint também possui alguns erros grotescos se tratando da própria escrita. Este é o caso, por exemplo, de um erro bizarro que envolve a descrição dos comandos no controle.
Tal como exibe a imagem abaixo, o texto está claramente ensinando a “dasfdas dfas“. Confira:


Por se tratar do idioma em inglês, este é um erro que, evidentemente, não deveria ter acontecido. Além de ser confuso para os próprios jogadores, isso também realça que os problemas com relação a escrita vão muito além da mera tradução. E isso porque, se tratando do idioma original, não deveria haver tal lacuna de informações – especialmente em um local onde ensina o jogador a entender os comandos.
Em adição, outros problemas semelhantes também foram encontrados nas legendas e até mesmo descrições de itens e armas. Infelizmente não há como prever quando a Ubisoft pretende consertar tal falha, mas esperamos que isso ocorra em breve.
Se você perdeu o lançamento de Ghost Recon: Breakpoint, não se preocupe. Basta conferir nossa análise referente ao game clicando aqui, e conhecer um pouco mais sobre essa nova empreitada da franquia.
Você também pode conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Kotaku