Novo filme da franquia é adiado para novembro
“Ghostbusters: Mais Além” sofreu um novo adiamento pela Sony. O filme, que originalmente estrearia em julho de 2020, agora estreia em 11 de novembro de 2021. Esta é a quarta mudança de data do longa, cujo aguardado filme é uma continuação da sequência original de 1984 e 1989. Embora o filme se concentre em uma nova geração de Caça-Fantasmas, muitos membros significativos do elenco dos originais estarão retornando, incluindo Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Bill Murray, Sigourney Weaver e Annie Potts.
A trama acompanha Callie (Carrie Coon), mãe solteira de sua filha obcecada por ciência, Phoebe (Mckenna Grace), e seu filho engenhoso, Trevor (Finn Wolfhard). Eles deixam tudo que conhecem para trás e se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma após herdarem uma misteriosa propriedade do pai que Callie não conhecia. Lá, eles descobrirão a conexão que existe entre eles e os Caça-Fantasmas originais e o segredo envolvendo o avô das crianças.
Com direção de Jason Reitman (“Tully“), que co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), “Ghostbusters: Mais Além” chega aos cinemas uma semana depois de ‘Os Eternos’, da Marvel Studios, e uma semana antes de 007 – Sem Tempo Para Morrer, no que está se configurando para ser uma temporada de filmes lotada de estreias. Ainda segundo novos rumores, torna-se provável, também, que muito em breve tenhamos notícia de filmes como Viúva Negra e Velozes e Furiosos 9 sofrendo novamente mais um adiamento.
Em seguida, confira o anúncio:
Ao contrário de empresas como Netflix, HBO ou Disney, a Sony não tem um serviço de streaming para lançar seu conteúdo exclusivo; Dessa forma, eles teriam que contar com plataformas de terceiros, como a Amazon, para cortar sua margem de lucro. A Sony vendeu o anteriormente intitulado ‘Connected’ para a Netflix sob o nome “Super Conectados”, então claramente eles estão dispostos a fazer acordos com certas propriedades.
Movendo “Ghostbusters: Mais Além”, juntamente com o anúncio de que Morbius novamente foi adiado, espera-se, no entanto, um movimento semelhante ao que a Sony fez no ano passado, onde mudou toda a sua programação de 2020 para 2021. Assim, ao contrário de outros estúdios que esperaram e viram a abordagem, a Sony decidiu que queria salvar seus maiores filmes para quando os cinemas pudessem estar abertos em plena capacidade de maximizar o lucro. Agora que 2021 chegou, parece que a espera será um pouco maior para os estúdios e fãs.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Empire
Em seguida, veja as últimas notícias: