Um jogo que promete deve ter revelações em breve
Ghostwire Tokyo foi apresentado de surpresa na E3 2019, e desde lá muitos estão se perguntando qual o poder desse jogo. Pois bem, passado um ano, talvez iremos descobrir mais sobre esse grande enigma.
Produzido pela Tango Gameworks, a mesma que produziu The Evil Within, e fundada por Shinji Mikami, Ghostwire Tokyo pode ser um novo jogo que nos fará ver o mundo de uma maneira diferente. E é o fundador que, em uma entrevista, revelou mais alguns detalhes do jogo e de sua carreira.
Shinji Mikami é um dos especialistas em Survival Horror, aliás, não á toa ele me deixou preso no sofá durante horas enquanto eu jogava The Evil Within. Portanto podemos esperar o mesmo para Ghostwire Tokyo.
Aliás, ele já trabalhou anteriormente em alguns Resident Evil, inclusive no primeiro, parece que ele sabe o que faz.


Na entrevista, Shinji Mikami revelou, dentre outras coisas, que a inspiração dele surge de todos os lugares, filmes, livros, e que até mesmo a pandemia atual do mundo por Covid-19 poderá já ser uma influência para ele.
Será que veremos um pouco disso já em Ghostwire Tokyo? Bom, antes de mais nada, veja abaixo o trailer do jogo e mais um pouco do que ele falou sobre o seu novo projeto.
O especialista
Shinji Mikami disse que esse é o jogo em que ele levou mais tempo trabalhando do que qualquer outro em sua vida. Será que podemos esperar algo feito com atenção nos mínimos detalhes?
E claro que ele falou sobre Residente Evil o ligando a pandemia:
“Em Resident Evil, eu escolhi um vírus como a razão pela qual humanos se tornam zumbis.
Eu lembro de me sentir empolgado pela ideia de que um vírus – um inimigo real que não pode ser visto por humanos – causar um medo imenso nas pessoas.
Agora, eu acho que seria difícil para os meus jogos não serem influenciados pelos problemas que nós estamos enfrentando agora.”
Por fim, ele deixou suas palavras finais sobre o seu novo projeto:
“GhostWire é um tipo completamente novo de jogo então eu espero que as pessoas fiquem ansiosas por ele.”
Enfim, veja mais notícias sobre Ghostwire Tokyo aqui.
Fonte: Gamingbolt