

Kratos irá retornar, e com ele, novos deuses, novas criaturas sanguinárias e mais motivos para dizimar crenças estarão de volta. Mas o irônico de tudo é que o novo God of War, ambientado com base na mitologia Nórdica, não contará com a presença dos guerreiros Vikings.
O diretor, Cory Barlog, responsável pelo novo título da franquia, respondeu a pergunta de um fã através de seu Twitter, que o questionava sobre a possibilidade da aparição dos Vikings no novo game. Em resposta, Barlog afirmou que a história do novo God of War será ainda antes da era em que os guerreiros circulavam pelos mares.
God of War chegará como a promessa de revitalização para a franquia que é tida como uma das mais aclamadas de todos os tempos. A trama do novo game ainda permanece um mistério, indicando que teremos grandes revelações sobre o que houve com Kratos após God of War 3, e o que o passado do protagonista esconde com relação à mãe de seu filho Atreus.
O game ainda não possui data de lançamento, mas há grandes probabilidades de que a Sony trará mais detalhes sobre o mesmo durante a E3 deste ano.