Um Thor mais próximo da mitologia nórdica
O primeiro trailer de God of War: Ragnarök chamou a atenção de todos da PlayStation Showcase. Contudo, além do trailer, um outro detalhe da continuação chamou a atenção do público, o visual de Thor, onde o deus será presença confirmada na segunda parte do capítulo da jornada de Kratos e Atreus em terras nórdicas.
Assim, após a revelação do trailer, a Santa Monica Studio se encarregou de disponibilizar o visual dos principais personagem da continuação e lá estava Thor de cabelos ruivos, com um corpo mais roliço e canhoto. Tais características, não agradaram os fãs acostumados com o visual estereotipado e totalmente longe do que a mitologia nórdica descreve, encarnando por Chris Hemsworth.


Após toda esta comoção negativa desnecessária, em recente entrevista à Game Informer, Cory Barlog, agora diretor criativo da Santa Monica e de God of War: Ragnarök, e Eric Willams, o diretor, teceram comentários sobre o motivo do Thor de God of War: Ragnarök ser tão diferente do que muitos estão acostumados a ver, principalmente nos filmes da Marvel. Assim, tanto para Cory, quanto para Eric, ambos queriam se aprofundar mais na mitologia em si e ver um Thor mais fofinho era o que eles queriam.
“Bem, eu não sei, queríamos que ele fosse um rapaz grande, sabe. A interpretação da Marvel dele é uma coisa. É interessante. Nós queríamos, sabe, ir um pouco mais fundo na própria mitologia.
“Acho que há algo tão fantástico nisso que nem tudo precisa de ser esse tipo de conceito de massa muscular reluzente para ser fantástico, poderoso e intimidante”.

Por fim, Eric diz que na continuação veremos um Thor mais imaturo por conta de exercer todo esse poder com um deus nórdico. Em suma, God of War: Ragnarök tem previsão de estreia para 2022 no PS5 e PS4.
Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.
Fonte: Eurogamer
Mais notícias:
Kena: Bridge of Spirits – Novo trailer de lançamento destaca história EMOCIONANTE do jogo