Será que veremos uma passagem de bastão de Kratos para Ateus em God of War: Ragnarök?
God of War: Ragnarök terá um final épico, porém inevitável neste segundo capítulo da jornada de Kratos e Atreus em terras nórdicas. Assim, foi esta a declaração de Eric Williams após o Showcase da PlayStation em setembro deste ano, algo que ninguém percebeu na ocasião.
Dito isso, com base nesta declaração, há muito a se questionar, sobretudo, teorizar a respeito do rumo de Kratos e Atreus dentro do Ragnarök. Sem querer dar spoiler, o final do título anterior, trouxe muitas revelações que poderão ser concretizadas nesta continuação. De todo modo, só teremos total certeza no próximo ano quando jogarmos o título por completo e vermos o que a Santa Monica quis dizer sobre um final surpreendente, mas inevitável.
Enquanto a história continua um mistério, seu gameplay teve muita evolução, bem com implantações de novas mecânicas como é o caso do uso do trenó em certos cenários no game. Ademais, o escudo de Kratos, um apetrecho apenas visual no game anterior, desta vez, terá mais complexidade no que tange à influência quando em uso pelo personagem.
Em suma, God of War: Ragnarök chega ao PS5 e ao PS4 em 2022. Afinal, o que você acha que deve ser esse final surpreendente, porém inevitável? Comente!
Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Altchar
Mais notícias:
Phil Spencer reitera que continuará expandir a família do Xbox Game Studios
Outriders chega ao Xbox Game Pass para jogadores de PC