A Santa Monica está totalmente focada em God of War: Ragnarök
Faz poucos dias que a Sony revelou a chegada de God of War (2018) para PC. Assim, a chegada do título no PC trará aprimoramentos como o ultra-widescreen, frame-rate desbloqueados, suporte ao DLSS e afins. Dito isso, tudo que esta nova versão tem a oferecer não esteve nas mãos da Santa Monica, mas sim por meio de um estúdio terceirizado, Jetpack Interactive, via outsourced.
Em declaração ao Arstechnica, a SIE disse que o estúdio canadense Jetpack Interactive esteve por trás do port para PC. Em adição, a Jetpack Interactive já trabalhou, além de ports para PC, em suporte para games como Plants vs Zombies: Garden Warfare II, Dark Souls (PC) e vários jogos NBA Live.
Portanto, isso só mostra que o foco atual da Santa Monica Studio é God of War: Ragnarök, enquanto o trabalho da versão de PC de GoW (2018) esteve sob a responsabilidade deste estúdio.
Em suma, God of War (2018) chega ao PC, via Steam e Epic Games Sorte, em 14 de janeiro de 2022. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo do games clicando aqui.
Fonte: VGC
Mais notícias:
Após God of War, Ghost of Tsushima pode ser o próximo a chegar ao PC
Horizon Forbidden West detalha como será o combate, exploração e as novas habilidades de Aloy
Halo Infinite: Trailer do modo campanha mostra novos detalhes da jogabilidade e história