Godfall foi o primeiro título oficializado para o PS5, embora o console não tenha sido revelado
Tanto a Microsoft quanto a Sony garantiram que não veríamos novidades sobre os próximos consoles este ano. Ao longo de 2019, foi delimitado um certo foco em torno dos projetos que já estão em desenvolvimento para os dispositivos atuais. Mas tudo isso mudou com a chegada do The Game Awards 2019, já que foi revelado o próximo Xbox (denominado Series X), e também, testemunhamos o anúncio do primeiro título voltado para o PS5. Denominado Godfall, sua proposta parece ambiciosa e mais do que chamativa.
Em suma, o game é descrito como um “looter slasher“, que seria um conceito de combate melee em torno de exploração e coleta de itens (além de equipamentos e outros recursos). De certa forma, podemos atribular o game ao formato de Anthem ou Destiny, mas evidentemente, qualificando-o como um projeto com diferentes características. Inclusive, um dos destaques que captaram a atenção do público, certamente se trata da proposta de combate corporal, que envolverá armas brancas.
Dito isso, uma pequena amostra de gameplay foi divulgada, e que representa o grande potencial que Godfall carrega.
Considerando o ambiente em que foi moldado, vale ressaltar que o design se diferencia de outros projetos com aspectos semelhantes. Por exemplo, o visual fantasioso poderia ser facilmente atribuído ao universo de Darksiders, mas os detalhes o diferenciam de maneira sútil, e perceptível.
Por fim, o game foi revelado para o PlayStation 5 mas também contará com uma versão para PC’s. Assim como mencionado em seu próprio site, Godfall será disponibilizado através da Epic Store em 2020.
Assim como revelado por Keith Lee, o intuito é definir o lançamento do projeto durante o ano de chegada do novo dispositivo.
Não esqueça de conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.
Fonte: PlayStation Lifestyle