Mais oito meses de espera para o duelo
Godzilla vs King Kong dirigido até então por Adam Wingard, diretor de filmes como O Hóspede, Você é o Próximo e Bruxa de Blair, e com roteiro de Terry Rossio que já trabalhou em filmes como Shrek, O Cavaleiro Solitário, o desenho de Aladdin e Piratas do Caribe, será a continuação de Godzilla II: Rei dos Monstros, lançado em 2019 e de Kong: Skull Island, de 2017.
Até aí, nenhuma novidade, mesmo porque o filme foi anunciado em 2015, inclusive já temos os nomes confirmados no elenco. Nomes como Alexander Skarsgård, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González, Jessica Henwick, Julian Dennison, Kyle Chandler e Demián Bichir.
Conforme anunciado, e com as filmagens sendo feitas desde novembro de 2018 no Havaí, o filme seria lançado em 13 de março de 2020 nos Estados Unidos e 21 de maio de 2020 aqui no Brasil.
Porém, como nem tudo sai conforme o planejado, a estreia de ‘Godzilla vs King Kong‘ foi adiada em oito meses. Indo apenas para novembro de 2020. Dentre os motivos, parece que o principal foi o pouco sucesso alcançado por Godzilla: Rei dos Monstros. Surpreendentemente, parece que foi isso que fez a Warner Bros. rever o lançamento do filme. Resta agora saber qual a estratégia que a produção do filme irá usar para tentar melhorar a recepção do filme.
Uma sinopse sem muita inovação


Veja abaixo a sinopse do filme:
“Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre’.
Enfim, quem ficou triste com a notícia? Enquanto espera por novidades, veja muito mais sobre filme aqui.
Fonte: DarkHorizons