

A atualização 1.2 do GOG Galaxy introduz Saves na Nuvem Universais, permite que o Cliente faça uma adequação completa às suas necessidades, economiza recursos do sistema com modo de hibernação e mais.
GOG Galaxy, o gerenciador feito para os gamers, está saindo do beta com uma grande atualização. Desenvolvido para tornar a compra, execução e atualização de jogos mais conveniente, e também como um auxílio para jogos online entre plataformas.
O destaque da Atualização 1.2 é o recurso Saves na Nuvem Universais. O novo recurso possibilita adicionar a funcionalidade de savegames em nuvem não apenas para novos jogos, mas também para títulos que não permitiam o salvamento em nuvem antes. Títulos como Planescape: Torment, Dungeon Keeper 2, Heroes of Might & Magic III, Vampire: the Masquerade Bloodlines ganharão os benefícios de sincronização de salvamentos e backup em nuvem pela primeira vez. Os salvamentos em nuvem não estão atrelados a uma plataforma de jogos – a qualquer momento, os usuários podem baixar backups de seus dados de salvamento para utilizarem como quiserem.
A Atualização 1.2 também introduz a opção de personalização, que atende às necessidades dos usuários através da seleção de recursos que deseja utilizar, permitindo uma experiência personalizada e sem excessos. Além disso, o novíssimo modo de hibernação diminui a utilização do CPU pelo cliente enquanto o usuário joga uma partida, e economiza recursos e tempo de bateria quando está em segundo plano.
A atualização também traz muitos dos pedidos mais requisitados da comunidade, incluindo limitação de banda e agendamento, contador de FPS, captura de tela, sobreposição em jogo, demonstração da raridade das conquistas, sistema de notificações no desktop e em jogo, novo chat e mais.
A Atualização 1.2 do GOG Galaxy está disponível hoje para usuários que optaram por testar atualizações futuras, e estará disponível para todos em Abril.