Ao que parece, conheceremos Grand Theft Auto 6 “em breve“
2019 tem sido um ano recheado de rumores a respeito do próximo projeto da Rockstar Games. E não é para menos, tendo em vista que o estúdio é responsável por uma das maiores franquias da indústria. Dito isso, existe uma grande especulação em torno do anúncio de Grand Theft Auto 6 – título tão aguardado pelos fãs da empresa.
Durante a Brasil Game Show, Steven Ogg (intérprete de Trevor em GTA 5) comentou sobre o assunto. Ao ser questionado sobre um novo game da franquia, Ogg declarou que seria anunciado “em breve“. Além disso, ele ressaltou que os jogos da Rockstar costumam demorar cerca de 7 a 8 anos em desenvolvimento, e por conta disso, estaria cada vez mais próximo de um anúncio oficial.
Levando em conta que GTA V foi disponibilizado em 2013, o próximo ano completa o ciclo mencionado pelo ator. Por consequência, os fãs imaginam que o novo game será anunciado em 2020, embora este seja um palpite totalmente incerto. Até onde sabemos, a Take-Two prevê um grande aumento de receita no ano que vem, indicando que existe um projeto inédito em desenvolvimento. Contudo, não há como definir se realmente será um anúncio relacionado a Rockstar ou não, tendo em vista os esforços por trás do conteúdo de Red Dead Redemption 2.
Tendo isso em mente, talvez Grand Theft Auto 6 seja de fato anunciado em 2021, como um título de primeira linha para a nova geração de consoles. Durante muito tempo especula-se que veríamos um novo GTA apenas na próxima geração, e quanto mais o tempo passa, mais parece que essa previsão irá se concretizar.
Por fim, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do projeto. Até o momento, a Rockstar não assumiu o desenvolvimento da sequência.
Confira outras notícias clicando aqui.
Fonte: ComicBook