

A CD PROJEKT RED convida seus fãs e imprensa para participar da primeira experiência de jogo com GWENT – o game de cartas de The Witcher, no Brasil. A empresa estará presente neste ano em um stand com mais de 300m² e apresentará seu mais novo jogo entre os dias 1 e 5 de Setembro, na BGS 2016, em São Paulo.
O público poderá testar em mais de 30 estações de jogos disponíveis a versão de testes do game totalmente localizada em português e dar seu feedback sobre a localização, arte, animação, experiência de jogo etc. Brad Auty, artista e animador de GWENT, comentou o seguinte:
”GWENT tornou-se realidade graças aos milhares de pedidos de nossos jogadores de The Witcher, por uma versão independente e agora, finalmente, temos a oportunidade de mostrar e jogar com o público brasileiro pela primeira vez”
Em GWENT, você enfrenta seus amigos em duelos de ritmo acelerado que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão e uma meticulosa elaboração de seu baralho. Use suas cartas corretamente e gerencie sua formação de batalha em uma rodada de melhor de três. Com heróis, feitiços e habilidades especiais que dramaticamente viram a maré da batalha, enganação e truques inteligentes serão partes necessárias do seu arsenal.