Guardem suas facas de cozinha
Halloween é sem dúvidas uma das maiores franquias do terror, e não para menos tem um dos maiores vilões de todos os tempos, Michael Myers. E parece que o próximo filme terá uma das cenas mais violentas de toda a carreira do diretor.
David Gordon Green ficará traumatizado ou traumatizará aos telespectadores, isso porque durante um evento da franquia o diretor disse que mesmo uma das cenas mais violentas do filme de 2018 não chega aos pés do próximo filme:
“Isso é a cena mais violenta que eu dirigi desde o Segurando as Pontas, mas depois do Halloween Kills … “
E parece que as estrelas do filmes concordam com o diretor, ao menos Andi Matichak:
“A violência assume um significado totalmente novo em Halloween Kills”.
Estão prontos para tentar entender a cabeça de um dos maiores vilões do mundo?
O novo filme trará elementos da nova e da velha produção, o elenco está recheado, inclusive das estrelas que estavam no filme de 1978. Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, Nancy Stephens e Charles Cyphers, darão as boas vindas ao novos atores da franquia, Anthony Michael Hall, Robert Longstreet e Victoria Paige Watkins.


Pior e mais cruel do que a primeira
O co-escritor, Scott Teems é outro que também está bem empolgado com o filme:
“Eu realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente empolgado com isso. Eu vi um corte difícil algumas semanas atrás, e estou um pouco tendencioso, mas meu intestino diz que pessoas que gostam do último ficarão muito empolgadas com esse. É como o primeiro com esteroides, eu acho. É realmente a versão maior, pior e mais cruel do que a primeira. “
Se tudo continuar conforme o previsto, Halloween Kills chegará no dia 16 de outubro de 2020, e esse é apenas o segundo da trilogia prometida por Green. Afinal, ainda há um terceiro filme, Halloween Ends, previsto para 15 de outubro de 2021.
Enfim, vejam outras novidades sobre filmes aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Comicbook