John Carpenter nos mostra qualidade do princípio ao fim
Halloween Kills chegará já no próximo mês, e abaixo podemos começar a sentir toda a tensão do filme já pela sua trilha sonora.
Conforme podemos conferir, John Carpenter nos mostra qualidade do princípio ao fim, começando por terrível e maravilhosa trilha sonora. Portanto, antes de mais nada, confira ela abaixo:
John Carpenter o criador da franquia também coloca seu nome junto ao de seu filho na criaão da música tema.
Se tudo continuar conforme o esperado, Halloween Kills: O Terror Continua, chegará no dia 15 outubro de 2021. Halloween Kills chegará como sequência de Halloween de 2018, aonde vimos mais uma vez a guerra entre Myers e Laurie Strode.
De acordo com uma recente entrevista dada pelo diretor do filme, David Gordon Green, o filme abordará outros tipos de medo também.
Aliás, abaixo podemos ver o que ele falou sobre Halloween Kills:
“Este filme é sobre o medo da comunidade, paranoia, desinformação e pânico da multidão. Este filme é um ótimo filme do gênero pipoca e não é realmente qualquer tipo de declaração, mas é estranho como as coisas se alinham. Não poderia ser uma hora mais interessante para lançar um filme como este.”
Halloween


Anteriormente o diretor e os atores já haviam falado sobre os temas mais pesados do filme: David Gordon Green disse que mesmo uma das cenas mais violentas do filme de 2018 não chega aos pés do próximo filme:
“Isso é a cena mais violenta que eu dirigi desde o Segurando as Pontas, mas depois do Halloween Kills … “
E parece que as estrelas do filmes concordam com o diretor, ao menos Andi Matichak:
“A violência assume um significado totalmente novo em Halloween Kills”.
O novo filme trará elementos da nova e da velha produção, o elenco está recheado, inclusive das estrelas que estavam no filme de 1978. Jamie Lee Curtis, Kyle Richards, Nancy Stephens e Charles Cyphers, darão as boas vindas ao novos atores da franquia, Anthony Michael Hall, Robert Longstreet e Victoria Paige Watkins.
Fonte: The Rolling Stone
Confira mais sobre o assunto: