Uma nova janela de lançamento para Halo Infinite
Halo Infinite não teve a recepção que achou que teria durante sua última aparição, no evento do Xbox que ocorreu em julho deste ano. A forma como a mais nova aventura de Master Chief se apresentou deixou muito a desejar pondo em risco esta amada franquia.
Após um adiamento e saídas de membros na 343 Industries, ao que parece, uma luz no fim do túnel surge para Halo Infinite. Assim, ontem (08), por meio do site Halo Waypont, Joseph Staten, que já trabalhou como escritor e diretor cinematográfico em Halo 2 e 3, e agora responsável por Halo Infinite, anunciou uma nova janela de lançamento para o próximo capítulo da saga de Master Chief. Ademais, Staten explicou os motivos do adiamento e garantiu um produto satisfatório no outono de 2021.
“Olá a todos, sou Joseph Staten. Se você faz parte da comunidade Halo há muito tempo, talvez já me conheça. Se você é novo na comunidade: Olá! É muito bom conhecê-lo.
Eu fazia parte da equipe da Bungie que criou Halo CE, Halo 2, Halo 3, Halo 3: ODST e Halo: Reach. Eu vim para o lado do design desses projetos, usando muitos papéis diferentes ao longo dos anos, incluindo escritor, diretor cinematográfico, diretor criativo – até mesmo uma voz para os Grunts.
Dito isso, depois que Reach foi lançado, me tornei um fã de Halo, torcendo pela 343i do lado de fora. Mas passei os últimos quatro meses voltando a mergulhar no universo Halo e é uma honra como diretor de criação ajudar nossa equipe a lançar o Halo Infinite no outono de 2021.
Sim, é quando o jogo está saindo. E de agora até então, cada um de nós na 343i e nossas grandes equipes de parceiros estarão construindo, testando e aprimorando uma experiência que esperamos que todos vocês amem.
Eu entrei para a 343i bem quando a equipe estava lutando com o feedback da demonstração da campanha de julho. Essa discussão se resumia a uma verdade fundamental: precisávamos de mais tempo para fazer as coisas certas. Isso incluiu dar duro no outono, dando à equipe tempo para recarregar as baterias durante as férias, e depois voltar em janeiro para terminar o jogo em um ritmo saudável.
Porque Halo Infinite no outono de 2021 … é apenas o começo da aventura.”
Em adição, além do comunicado da nova janela de lançamento do game, mais detalhes, quanto a gráficos e mecsnxss foram enfatizados no site. Confira tudo aqui.
Uma luz no fim do túnel


De fato, a chegada de Joseph Staten só tem a somar, sobretudo, mudar a má impressão de Halo Infinite. Não apenas isso, mas, também, trazer de volta a essência dos primeiros títulos à cargo da Bungie. Algo que, certamente, Staten tem conhecimento. Afinal, o desenvolvedor já trabalhou nos primeiros games da franquia, assim ele sabe muito o que fez da franquia ser o que ele é hoje.
Em suma, Halo Infinite chega para Xbox One, e PC no final de 2021. Afinal, o que você achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Halo Waypoint
Confira mais sobre o assunto:
Halo: Série de TV retorna as atividades após longo período em hiato
Imagem mostra novo sistema de personalização de armaduras