Expectativa gera decepção
Halo Infinite chegou cheio de expectativas, contudo, muito dessas não foram atendidas. Apesar de críticas positivas, o jogo não chegou nem perto de atender aos fãs mais exigentes. E temos mais uma decepção envolvendo o jogo, conforme revelado, temos um novo atraso envolvendo o modo-cooperativo. Ambos os modos de Halo Infinite, o modo online e o em tela dividida chegarão apenas após a segunda temporada multiplayer do jogo. Que aliás, está prevista para começar ainda em maio.
Ficaremos de olho em todas as novidades envolvendo o jogo, portanto, fiquem com o Combo.


Análise do Combo
“Halo Infinite tem a cara de um jogo de escopo incrível, que se limita por momentos de pouca criatividade. Embora a narrativa seja até surpreendente, não é perfeita, mas empolga o suficiente para pegar o jogador pela mão e levá-lo até o final. A repetição de cenários e de missões vão deixar qualquer um decepcionado e é o erro mais grave do jogo. Ainda que pudesse ter sido evitado.
Mesmo assim, Halo Infinite entrega uma ótima experiência de Halo com grandes evoluções na jogabilidade com um refino pouco visto em jogos do gênero. Diverte demais e consegue fechar um arco narrativo importante, abrindo margem para novos acontecimentos. Certamente vai valer o tempo investido, mesmo que em alguns momentos decepcione.”
Por fim, vale lembrar que Phil Spencer tem total confiança na franquia Halo, e sabe, mais do que ninguém que a franquia Halo sobreviverá. Abaixo podemos ver partes de uma entrevista cedida pelo chefão, onde ele afirma que a franquia não depende do sucesso de Halo Infinite. Portanto, antes de mais nada, confira o que ele disse:
“Halo estará aqui daqui a 10 anos. Infinite é a base para sua sobrevivência por tanto tempo? Absolutamente não. O jogo tem uma base de fãs tão fanática e uma história e conhecimento que é apenas um IP que está indo para estar conosco. Não consideramos isso garantido, mas definitivamente acredito em minha essência que isso é verdade.”
Fonte: Video Games Chronicle
Confira mais sobre o assunto: