

Não é novidade que desde a data de seu lançamento, Halo: The Master Chief Collection vêm sofrendo problemas em sua versão multiplayer. Para melhorar alguns bugs a 343 Industries lança um novo Patch de correções.
Já rolaram algumas atualizações para melhorar a estabilidade dos servidores e aperfeiçoar o sistema de Matchmaking (que agrupa os times para as partidas). Como sabemos, os patchs lançados não resolveram 100% dos problemas e por isso surgiu essa nova atualização.
Esse pacote promete corrigir os resquícios dos erros como desequilíbrio entre as equipes, quando um time é formado com mais gente do que o outro ou simplesmente uma equipe bem desequilibrada internamente. Posso dizer que isso tira a paciência de qualquer um, né? Vamos torcer pra que seja resolvido.
O big boss do XBox disse que a desenvolvedora está dando o seu melhor para “corrigir problemas e fazer tudo funcionar corretamente para os fãs“. É o que esperamos, senhor Spencer!
Veja mais notícias sobre série Halo
Atualização:
- Permite que as partidas comecem mais rápido, logo após a formação de equipes com a contagem mínima de jogadores.
- Correção na formação das equipes.
- Facilidade no processo de manter a continuidade da partida através do processo de matchmaking.
- Feito uma atualização para o fluxo de matchmaking de alto nível que irá repor lobbies depois de cada jogo. Seguindo em frente, jogadores e dirigentes da partida precisam pressionar “B” após o relatório de pós-jogo, e selecionar uma lista de reprodução para a próxima partida. Este fluxo é consistente com títulos anteriores de Halo.
- Melhor experiência do usuário através da remoção de mensagens de erro não-acionáveis. Isto irá permitir um fluxo de matchmaking mais perfeito com menos interrupções e confusão.
- Correção do problema que resultava em um jogador ser mandado para entrada de outro jogador, em vez de retornar para a tela de matchmaking.
Halo: The Master Chief Collection é exclusivo para o console da M$, XOne, e é uma junção das quatro versões da franquia. E vocês? Acham que agora vai? Comentem!