Uma inteligência artificial nada boba
Henry Cavill poderá assumir um dos maiores papéis do mundo, o de agente secreto 007, o James Bond.
Isso de acordo com uma inteligência artificial.
Conforme alguns testes feitos em uma máquina, o ator é o cara adequado para o papel, afinal, Daniel Craig já confirmou inúmeras vezes que não aguenta mais fazer o papel. Aliás, não deve ser nada fácil, a perfeição que é gravado o filme deve deixar qualquer um louco. O próprio Craig já falou diversas vezes sobre o papel e a dificuldade:
“É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz”.
Ele está no papel desde 007 – Casino Royale de 2006.
E por que não criar uma máquina que associa papel a ator?
Pois bem, o site ScreenRant parece que descobriu que fizeram isso. Através de um estudo realizado pela Largo.ai e uma máquina com uma inteligência artificial, foram feitas comparações entre o ator e o personagem.
Entre as comparações, Henry Cavill teve uma pontuação de 92.3%, seguido por Richard Armitage com 92% e Idris Elba com 90.9%.
Contudo, ele não é o primeiro da lista quando o teste é feito com estrelas de todo o mundo, Karl Urban lidera com 96.7%, seguido de Chris Evans, 93.9% e Will Smith 92.2%.
Enfim, qual o ator indicado para viver o próximo Bond?
Se tudo continuar conforme o previsto, 007: No Time to Die chega no dia 19 de novembro aos cinemas.
Aliás, abaixo podemos conferir a sinopse do filme:
“James Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente. No entanto, sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
No elenco também teremos a presença de Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q.”
Fonte: Movie Web
Confira mais sobre o assunto: