A vontade de voltar a vestir a capa não passa
Superman conquistou Henry Cavill e o ator voltou a afirmar que a vontade de voltar a vestir a capa não passa. Entretanto, vale lembrar que o ator ainda não tem a confirmação de que voltará ao papel. Contudo, parece que se depender dele, ele voltará. Enfim, veja o que ele disse:
“Eu queria muito desenvolver os primeiro passos da jornada do Superman primeiro. Nós tivemos O Homem de Aço, e depois fomos mais sombrios com Batman vs. Superman, mas se ele fosse sucumbir à Equação Anti-Vida e se tornasse um Superman do mau, eu queria que nós tivéssemos visto o Superman heróico, que tivéssemos visto o verdadeiro símbolo da esperança, o raio de luz, antes de mergulharmos na escuridão e na redenção. E ainda é algo que eu quero muito explorar”.
Aliás, essa não é a primeira vez que ele admite querer voltar a tirar a capa do armário.
“Eu adoraria a oportunidade”


Anteriormente Henry Cavill havia dado uma entrevista sobre revisitar o personagem:
“Eu adoraria a oportunidade. A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois – eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam acontecendo. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com sentimento real por dentro. Como eu sempre digo, ‘A capa ainda está no armário.’”
Enfim, veremos o ator novamente no papel? Aliás, ficaremos de olho nas novidades.
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: