
As mortes nos quadrinhos sempre trazem uma polêmica interessante ao mesmo tempo que chocam os fãs do periódico, principalmente quando, o abatido, é um herói clássico e super amado pelo público.
Esse texto contém Spoilers da HQ Guerra Civil 2 – #3
Quando tudo levava a crer que o Homem de Ferro, Tony Stark, iria morrer, fomos surpreendidos novamente.
Em um dos quadrinhos mais importantes do momento, Guerra Civil II, as batalhas estão comendo soltas, mas uma tragédia sem precedentes vai deixar a galera de queixo caído – a morte de Bruce Banner. Quando Ulysses, o Inumano, profetizou que Hulk iria assassinar vários vingadores, Bruce Banner, que até então estava escondido, precisou dar as caras novamente e aí tudo saiu do controle.
Foi então que Gavião Arqueiro, que havia recebido um equipamento especial para conter o gigante (Detalhe: do próprio Banner), atirou uma flecha mortal no doutor.
Confira abaixo a cena icônica que irá mostrar esse fato.


Os roteiristas revelaram que os heróis vão demorar muito para superar esse acontecimento e que isso desencadeará uma reação negativa nos fãs, mas que tudo que está acontecendo nesse evento tem um motivo que será revelado em breve.
Agora não sabemos que rumo essa peleja vai tomar, mas, de qualquer maneira, a coisa ficou muito mais séria do que muitos imaginavam, pois com Hulk e Máquina de Guerra abatidos e She Hulk em situação crítica, os eventos dessa HQ já se mostram extremamente relevantes e modificarão o Universo Marvel de maneira significativa.
Só vamos torcer para que no final, não seja tudo uma visão do próprio Ulysses…