Advertisement
Games

Hidetaka Miyazaki explica o motivo pelo qual teve que adiar Elden Ring

Publicado por
Advertisement
A grandiosidade de Elden Ring superou os almejos iniciais de desenvolvimento

A mais nova edição (#367) da Revista Edge trouxe novidades acerca de Elden Ring em uma entrevista exclusiva com Hidetaka Miyazaki. Assim, durante a entrevista Miyazaki foi questionado acerca do motivo que levou ao adiamento de Elden, antes previsto para o dia 21 de janeiro de deste ano. Em resposta, o diretor disse que a grandiosidade do título superou o almejo inicial do desenvolvimento onde em algumas situações foi preciso adaptar os conceitos herdados da franquia Dark Souls em um escopo maior.

“O nível de liberdade que queríamos atingir no final das contas em Elden Ring excedeu o que estávamos planejando inicialmente. Essa complexidade aumentou gradualmente, e o tempo necessário para depurar e QA em particular exigiu muito mais esforço.”

“E, é claro, neste novo mundo enorme que criamos, queríamos priorizar a diversão e o nível de liberdade do jogador mais do que qualquer coisa. Então, com isso, vêm muitos personagens, muitos eventos que você está tentando incorporar e você não quer que nada atrapalhe mais nada – você quer que tudo se misture e se encaixe perfeitamente com o jogador e suas próprias motivações também. Mas você quer que isso esteja lá, e você deseja que forneça aquele estímulo para avançar e explorar. Portanto, esse foi provavelmente um dos maiores desafios.”

Em adição, na mesma entrevista, quando questionado acerca do visual de Elden Ring, Hidetaka Miyazaki disse que a FromSoft não vê a fidelidade gráfica como um pilar primordial na hora de desenvolver seus games.

Em suma, Elden Ring estreia no PS5/PS4, Xbox Series/One e PC em 25 de fevereiro deste ano. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: The Gamer

Mais notícias:

Games 2022: Confira os principais lançamentos de janeiro

Hidetaka Miyazaki diz que fidelidade gráfica nunca foi uma prioridade para os jogos da FromSoft

Advertisement
João Antônio

Um ser vivente no calor do Ceará que curti games, filmes, séries e ler livros.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement