Faaaaaala “galera que escuta”, estamos aqui novamente para mais uma vez nos apresentar-nos a nós mesmos, o décimo nono episódio do nosso Podcast – O Hitcast #19!
Nesse programa falamos sobre um tema um tanto quanto polêmico, onde falamos sobre a escuridão congelada que habita o pequeno coraçãozinhoempedrado dos gamers conhecidos como “Haters”. Para compor essa bancada totalmente excelente estão Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis), juntamente com nosso querido canadian-brazuca Marcelo Martins (clefbits) e o parceiro de todas as horas e nosso melhor fotógrafo Takashi (@takashi_kun), contando sempre com o mago da edição Guto Araújo (@gutovisks).
Fique sabendo também quando surgiram essas pessoas, o que será que congelou o coração delas, quais as histórias mais cabeludas que ocorreram na vida dos casters e da atualidade e ainda por cima a pergunta que não quer calar – Será que esse quadro tem solução?
E como sempre amigos Combonautas, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #19 nos comentários também =D!
“Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.”
Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].
Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:
============================
Para ouvir, dê o PLAY AQUI EM BAIXO!
Podcast: Play in new window | Download
Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP
13 respostas
Muito bom o cast gente! Definiu bem essa classe não tão social assim que são os haters.. rsrs… quem já passou por isso sabe como é! Eu tive vontade de MATAR um na hora mas depois eu tive dó, pois como foi dito isso é recalque hehehe… E também compartilho a opinião de que o jeito é ir onde mora o fdp todo mundo junto e… e.. UM ABRAÇO? tá de sacanagem! hahahaha… Seria engraçado rsrsrsrs… Adorei, beijosssssss
Quem são vocês para falarem mal do Latino?
Um bando de nerd criticando o maior poeta brasileiro kkkk.
Mandaram bem d+ nesse Hitcast. Gostei do conteúdo, das opniões e concordo com a maioria delas.
Com certeza vou baixar os Hitcasts anteriores e aproveitar para ouvir durante o “hilário” político rs.
Ahhh… E eu não entendo os Haters…
Se vc não gosta de uma coisa, pq ficar entrando em sites, fóruns, blogs, etc para criticar?
Pq não navegar na internet só em “locais” que te agradam?
Será que essas pessoas também visitam lugares “físicos” que elas não gostam?
Já dizia Legião Urbana: “Web” estranha, com gente esquisita…
Abraço
Sensacional esse programa. Apesar do assunto polêmico, acho que a discussão ficou muito rica. Parabéns a todos pelas opiniões bem fundamentadas. Guto, parabéns pela edição sensacional com direito a Rouge e Symphony of Destruction!
Cara muito obrigado pelo elogio da banda, fiquei surpreso e
contente demais com o final do hitcast, já ia dizer que eu ficaria mais feliz em tocar no combo do que no Faustão, já ganhei o dia.
Bom logo vocês precisaram gravar um Hitcomments por que não vai dar
conta . “ EU SOU HATER DE FUNK. NÃO VOCÊ É SENSATO” foi ótima. Sobre o latino não
precisa ir atrás da musica dele , ela vem atrás e gruda em você . Risk é um dos
CDs que mais curto do megadeth já porque ele é diferente .
Eu sou um dos que pensa que quando existe Haters, é que esta
dando certo.ter opnião é uma coisa, ser Hater é querer chamar atenção e
desfocar a atenção que o Jogo,banda,site,blog esta tendo.não é questão de idade e sim de sensatez , E o melhor remédio é ignorar . valeu e ate
o próximo cast.
Cara curti muito o Hitcast#19, valeu falar tão bem da #Aspen Feliz pakas!
E a tatto do “Zelda” é minha saUHsauhsauhsaUH “Virgindade protegida com sucesso” sauhsauhusha
Parabens pelo trampo que ta zica!
‘Downloadando’ aqui! Pretendia dar minha opinião antes de ouvir o hitcast, mas vou ouvir primeiro e depois opino 😉
Acho que os haters tem um papel importante no ecossistema, nos meus 26 anos de vida eu nunca conheci uma pessoa totalmente má, a pessoa pode ter atitudes babacas, pode ser escroto as vezes, mesmo sendo aquele seu amigão.. isso me fez criar uma empatia pelas pessoas em geral.. as vezes propõem absurdos como” sem querer” propror genocídos (como destruir a faixa de gaza, ou tirar o bolsa família) e coisas escrotas do tipo, mas não creio que as pessoas sejam genuinamente más, ou não é essa a visão que elas tem delas mesmas.
Por isso eu adoro uma discussão, gosto de tentar ver o outro ponto de vista, e me irrita profundamente que as pessoas criam assuntos “tabu” que não podem ser discutidos (política, religião, “meu gosto”). Enfim! Geralmente quando tem “lados” é bom ouvir 2 fanboys/haters opostos para formar opinião.
Anyway como tudo na vida é preciso moderação como a problemática do “bullying” que quando se torna doentio e focado em uma pessoa é danoso, mas em pequenas doses e igualmente dividido vira brincadeira de amigos.
Caracas pessoal! Cast muito maduro, souberam falar e tentar explicar o que as vezes achamos que é inexplicável… tipo o Ale não gostar nunca dos filmes do adam sandler… Animal! E caracas… não puder deixar de prestar atenção em toda a trilha sonora do cast.
ANIMAL GUTO!
E ai galera marota!!
Bem bacana o tema.
Os haters estão por toda parte, alguns com pouco, ou algum embasamento e razão, outros com nenhuma. Mas não se agrada a todos, o esquema e fazer um bom trabalho em nome daquilo que se gosta e por aqueles que apreciam.
Momento particular;
no meu caso, costumo ficar “hater” quando algo que possuía determinado gênero, o troca por outro, quando perde sua essência. Principalmente quando os fatores envolvem apenas dinheiro.
Por ex. (fugindo um pouco de games), quando isto:
https://www.youtube.com/watch?v=1cQh1ccqu8M
vira isto:
https://www.youtube.com/watch?v=Q0VRj2uw9L0
Esse é um exemplo “bobo”,mas também acontece com games que perdem sua identidade, e creio que deu para entender,..hehe
Até!!
Bando de sujos e hipócritas falando dos mal lavados.
“fala o que quer escuta o que não quer” isso define esse cara,ele fala o que quer doa a quem doer mas ele não consegue ouvir criticas construtivas e ignorar as destrutivas,ao cancelar FEZ 2 ele disse “Nunca irei fazer FEZ 2, vocês não o merecem” como se ele não fosse ganhar nada com isso,além do mais se ele não quisesse que youtubers mostrassem o jogo (uma tremenda burrice)ele poderia muito bem mandar dar strike nós videos de FEZ ao invés disso ele atacou os youtubers dizendo que eles o estavam roubando e deveriam pagar para mostrar o jogo sendo que eles compraram o jogo e os equipamentos para a gravação pagando do próprio bolso,alguém que trata os fans com tamanho desrespeito(dizer que não merecem o jogo) não merece um centavo.
O caso do cara do FEZ (Phil Fish) é simples. Ele tinha um ego do tamanho do mundo.
Já fazia um bom tempo que ele vinha demonstrando isso.
Varias vezes ele chegou a ofender outros desenvolvedores, as vezes até os seus fãs.
Mas é aquela história. Fala o que quer, escuta o que não quer.
Ele simplesmente apelou, deu “rage quit”.